quinta-feira, 2 de julho de 2009

Moonwalker


Moonwalker é a uma fantástica e emocionante ficção musical produzida nos últimos anos, e traz pela primeira vez em um longa-metragem o superastro da música mundial Michael Jackson no papel do herói de um planeta desconhecido que vem á Terra ajuda três criança no combate ao vilão Mr. Big e seu exército de viciados. Em meio e perseguição e incríveis sequências de efeitos especiais, Michael Jackson interpreta seus maiores sucesso e apresenta novas canções e coreografias sensacionais. Um filme de ficção? UM musical? Uma aventura fantástica? Moonwalkeré tudo isso e ainda mais. É o resultado da genialidade de um grande artista, que agora leva ás telas seu enorme talento, cercado de efeitos especiais que era o maximo na epoca que foi lançado.

filme começa com o vídeo de “Man in the Mirror” e depois parte para uma edição de videoclipes da careira de Michael. Depois vem uma paródia de “Bad” interpretada por crianças e então em uma seqüência Michael é perseguido por fãs. Então mais dois vídeos são mostrados e o filme mostra Michael como um herói com mágicos poderes, que é perseguido por Mr. Big (Joe Pesci), um traficante de drogas, mas mesmo assim Michael salva três crianças. Entre os vídeos estão “Smooth Criminal” e “Come Together”.

Mas se voce for ver o filme pensando que tem uma otima historia e muita ação, pode esquecendo, o filme é mais uma coletania de Video Clipes, mas como Michael Jackson é o rei dos videos clipes e praticamente inventou eles e a MTV, você concerteza vai ver otimos video clipes que conseguem sustentar e divertir ate o final do longa.

Esse filme é excelente, um show de efeitos especiais, um musical primoroso de extremo bom gosto e qualidade. Não é a toa que se tornou o home video mais vendido de todos os tempos e faria sucesso no cinema se a imprensa não tivesse detonado o filme. Michael é realmente um showman, é bom em tudo o que faz. O roteiro simples e de fácil entendimento torna o filme muito mais pop e recomendado pra todas as idades. Uma obra prima de musical.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: Moonwalker
Gênero: Musical
Tempo de Duração: 91 min
Ano de Lançamento: 1988
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 699 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário