terça-feira, 7 de julho de 2009

Todo Mundo em Panico 4(Scary Movie 4)


Nenhuma série conseguiu ser tão pipoca quanto a franquia 'Todo Mundo em Pânico'. Sempre aproveitando a onda de Blockbusters, os filmes da franquia conseguiram obter sucesso esculhambando filmes "sérios" e ainda assim se tornar, de certa forma, consistente. É claro que a consistência da franquia se encontra em fazer rir, fazer rir e fazer rir. Mas poderia ser pior, afinal, 'Todo Mundo em Pânico 2' não conseguiu esta proeza. 'Todo Mundo em Pânico 4' se torna então uma cópia gêmea do terceiro filme, e consegue ser tão bom quanto (para quem gosta das macaquices da série, é claro).

O escritor e diretor David Zucker, que comandou o divertido terceiro filme da série, mostra que não perdeu o bom humor (obscuro) e continua conseguindo o timing certo para os momentos hilários, tirando sarro não apenas dos blockbusters, mas também da vida de personalidades, como o complexo (ou estranho?) Tom Cruise e a criança que parece adulta Dakota Fanning.

Desta vez, a sempre ingênua Cindy Campbell (Anna Faris), procura emprego no ramo de saúde domiciliar, encontra trabalho com uma senhora sinistra (Cloris Leachman) em uma casa ainda mais sinistra, assombrada por um fantasma. Adicione a isso um vizinho de porta bonitão e a ameaça da dominação global alienígena, Cindy está em perigo até o topo de sua cabeleira extremamente loura. Nossa destemida heroína é mais uma vez levada a agir tentando decifrar mensagens fúnebres do além, procurando o amor nos locais mais esquisitos e tentando salvar o mundo da destruição em massa.

Conforme ela luta para encontrar as respostas salvadoras, ela se depara com terríveis acidentes aéreos, garotas cegas agourentas, habitantes idiotas de uma vila, rappers descabelados, engenhocas pervertidas, sobreviventes psicopatas, esfíncteres alienígenas e até Oprah.

Ainda que bobo, 'Todo Mundo em Pânico 4' consegue ser tão divertido quanto o terceiro filme da franquia (que ainda fica atrás do original), e infinitamente superior ao segundo filme da série (que até hoje eu não consegui tirar sequer uma risada).

Divertido, engraçado, com uma dose gigante e divertida de humor negro. É um ótimo filme para quem gosta do gênero.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: Scary Movie 4
Gênero: Comédia
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 275 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário