segunda-feira, 13 de julho de 2009

Os Deuses Devem Estar Loucos


Em sua caminhada pela mata, um aborígene africano encontra uma garrafa de Coca-Cola que foi jogada de um avião. Voltando à sua tribo, todos começam a disputá-la e o aborígene decide devolvê-la aos deuses, de onde ingenuamente pensa ter vindo. Sem querer, acaba encontrando a civilização e pessoas diferentes, como um médico meio maluco e um ditador tirano.

Esse é o "enrendo" do filme, coisa que para uma comedia de besteirol é oque menos importa. Esse filme é da safra dos melhores filmes de besteirol de todos os tempos como, "Top Gang", "Aperte os Cintos que o Piloto Sumiu", "Top Secret", entre outros. Hoje em dia 99% das comedias besteirol são satiras de filmes, "Os Deuses Devem Estar Loucos" é uma das excesões onde a maioria das piadas são originais sem precisar satirizar ninguem.

O genero de comedia besteirol é aquele de amar ou odiar, eu sou um dos que amam, filmes repleto de piadas a cada segundo e de tão idiotas conseguem arrancar otimas gargalhadas. Esse longa é um exemplo de como pode ser divertido, original e bem feito uma comedia besteirol. Classico das sessão da tarde nos anos 80/90.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: The Gods Must be Crazy
Gênero: Comedia
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário