quinta-feira, 23 de abril de 2009

Capitão America(Captain America)


Eu como fã de HQ, fui obrigado a ver esse filme, um classico do cinema Trash, feito em 1990 quando os personagens de historia em quadrinhos não eram levado a serio.

Durante a 2ª Guerra Mundial o americano Steve Rogers (Matt Salinger) se submete a uma experiência comandada por Therese Vaselli (Carla Cassola), uma cientista que fugiu da Itália por não aceitar os "métodos" utilizados. Steve se torna um super soldado, surgindo o Capitão América. Entretanto Vaselli é morta e o segredo de transformar um simples humano num soldado excepcional morre com ela, o que frustra o plano de criar vários super soldados. Ao se defrontar com o Caveira Vermelha (Scott Paulin), um hiper soldado criado pelos nazistas, o Capitão América é preso num foguete, que tem como alvo a Casa Branca. O herói desvia a trajetória, no entanto vai parar no Alasca, onde fica congelado. Nos anos 90 ele acorda e descobre que o Caveira é Tadzio de Santis, que quer seqüestrar o presidente Tom Kimball (Ronny Cox) e usar uma técnica revolucionária para tomar o lugar de Kimball e se tornar o novo presidente dos Estados Unidos.

Um filme que vale mais pelo personagem (capitão América),pelo uniforme igual ao dos quadrinho e pela maquiagem no Caveira Vermelha. No mais o filme é pobre em ação, som, roteiro, direção e produção. Porém vale a pena ver por curiosidade.

Trailer do Filme

Download do Filme - parte 1
Download do Filme - parte 2
Download do Filme - parte 3
Download do Filme - parte 4

Título Original: captain America
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 103 min
Ano de Lançamento: 1990
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 312 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário