terça-feira, 21 de abril de 2009

A Janela Secreta(Secret Window)


Baseado num conto do rei do terror, Stephen King, e estrelando o carismatico e otimo ator, Johnny. O filme mais uma vez comprova que as histórias do autor baseadas em personagens humanos, e não no sobrenatural, são aquelas que rendem os melhores filmes.

O filme nescessita de bastante atenção porque ele é bastante confuso e você tem que ficar bastante ligado nos detalhes. O filme possuiu um final surpreendente para epoca, mas hoje em dia ja não surpreende muito.

Janela secreta trata-se da história de um escritor em crise que decide isolar-se em uma cabana, mas passa a ser incomodado por um homem que o acusa de plágio. Apartir dai começa a desenrolar todo o misterio da trama.

Considerando a quantidade de porcarias na seção de "Suspense" da sua locadora, "A Janela Secreta" é um filme que realmente irá lhe render uma hora e meia de pura diversão e alguns bons sustos, além do bem bolado clima de mistério. Mesmo que não seja um novo clássico do gênero, nem tenha nada de tão espetacular, a produção é de excelente nível, com a direção segura e o roteiro perfeito, realmente prendendo o espectador do início ao fim, sem sustos gratuitos, situações absurdas ou reviravoltas forçadas. Uma verdadeira surpresa!

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: Secret Window
Gênero: Suspense
Tempo de Duração: 106 min
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 312 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário