quarta-feira, 22 de abril de 2009

Hellboy 2 - O Exercito Dourado


O filme é dirigido pelo grande Guilherme Del Toro, conhecido pelo otimo filme "O Labirindo de Fauno". O longa é baseado em uma HQ, pouco conhecido por aqui. O primeiro filme tinha uma tematica mais seria e serviu para apresentar o personagem. Ja o segundo longa muda totalmente o estilo de filme, virando uma aventura despretensiosa com otimas cenas de ação e muito humor.

Nesta continuação do filme de 2004, Nuada, o príncipe dos elfos, resolve quebrar uma trégua milenar que havia entre os seres místicos (elfos, ogros, goblins etc.) e os humanos. Contrariando o pai e a irmã, ele tenta reunir os três fragmentos de uma coroa mágica que lhe dará controle sobre o Exército Dourado, batalhão de soldados imbatíveis que séculos atrás já havia dado uma lição sangrenta à humanidade. Quando os primeiros sinais dessa nova guerra iminente começam a aparecer em Nova York, caberá a Hellboy - personagem adaptado das histórias em quadrinhos de Mike Mignola -, com a ajuda de seus parceiros do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal, solucionar o caso.

"Hellboy 2" consegue superar o primeiro filme, efeitos especiais de encher os olhos, humor, excelentes cenas de ação, tudo que um otimo filme pipoca necessita.

Trailer do Filme

Download do Filme

Tamanho: 366Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Gênero: Aventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário