sexta-feira, 24 de abril de 2009

Os 12 Macacos(12 Monkeys)


É incrivel como Bruce Willis e Brad Pitt sempre conseguem se envolver em otimas produções. "Os 12 Macacos" é mais um dos grandes classicos da ficcção cientifica.

Em 2035, Cole é enviado de volta no tempo para encontrar informação sobre um vírus mortal que veio a matar cinco bilhões de pessoas em 1996-1997, porém, ele acaba sendo enviado por engano para 1990, onde é mandado para um sanatório por pensarem que está louco. Finalmente depois de fugir do sanatório e conseguir ir para o ano de 1996, ele sequestra Railly, usando-a para ajudar a encontrar o grupo 12 Macacos, que supostamente tem envolvimento com a liberação do vírus mortal para a humanidade.

O cenario de filmes atualmente esta passando uma de suas piores fases, por isso temos que apelar para os filmes antigos. Esse longa é uma prova que da pra fazer filmes inteligentes, com otimos atores, bom orçamento, que nos faça pensar e discutir o longa apos ter assistido o filme. Esses tipos de obras que sinto falta ultimamente. O filme pode ser um pouco confuso por isso precisa de bastante atenção aos pequenos detalhes e o final é otimo, de ficar de boca aberta.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: 12 Monkeys
Gênero: Ficção Cientifica
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário