sábado, 25 de abril de 2009

[.Rec]


Esse filme um amigo meu me apresentou. Quando fui ver não botei muita fé no filme, pensei que seria uma chatisse, filme de terror e de produção espanhola ninguem ia olhar com bons olhos. Mas ao final do longa fiquei abismado, tinha acabado de ver um dos melhores filmes de terror da minha vida.

É a história de uma equipa de repórteres de televisão que decide documentar em directo uma patrulha de bombeiros em serviço durante a noite. O objectivo é registar todos os momentos destes profissionais, mesmo as situações mais arriscadas. A primeira missão da noite é resgatar uma idosa que se encontra fechada no seu apartamento por motivos desconhecidos. Mas algo durante a missão corre terrivelmente mal. O que parecia ser uma simples tarefa de rotina torna-se num inferno. Algo sinistro e maléfico anda à solta e ameaça a corporação de bombeiros e a equipa de televisão.

O longa é filmado num estilo Cam-movie, no estilo de filmes como Bruxa de Blair e Cloverfield. O diretor conseguiu criar uma sensação de panico e angustia que não se encontra em qualquer filme do genero. Você se sente como se estivesse no meio de todo o caos e terror que os personagens estão passando. As atuações são muito convincentes, parece ate que é real oque esta se vendo na tela.

Recentemente teve um remake do filme feito pelos norte-americanos, ele é identico ao original, quadro a quadro. Mas o longa espanhol da de 100 a 0. E está sendo produzido ja a sequencia, porem acho que não é necessario, vai ser apenas mais um caça-niquel

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: Rec
Gênero: Terror
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Espanhol
Legenda: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário