quarta-feira, 22 de abril de 2009

Justiceiro, Zona de Guerra(Punisher, Warzone)


Ai esta o segundo filme do Justiceiro. Nunca acompanhei muito o personagem na HQ por isso não tenho uma grande conhecimento do universo do heroi, mas pelos comentarios que escutei ele é o mais fiel aos quadrinhos. Traz toda a crueldade de Frank Castle em sua nova fase no selo Marvel Max.

Há muita violência gratuita neste filme, que não justifica a trama. O filme não tem história, não tem começo, meio e fim. Apenas um emaranhado de cenas violentas e sem sentido. Mas isso é Frank Castle, o Justiceiro, violento e cru. Eu prefiro o primeiro filme, apesar tem ser um Justiceiro bonzinho , ele tem um roteiro mais trabalho que "Punisher, Warzone".

No longa, Frank Castle (Ray Stevenson) detona a “fuça” do mafioso Billy Russoti (Dominic West) no caminho do seu combate ao crime em Nova York. Todo desfigurado, Russoti busca vingança usando a alcunha de Retalho. Para realizar seu desejo, convoca um exército de canalhas para acabar com a vida do Justiceiro.

Um personagem que gostei e é muito querido pelos fãs do personagem, é Micro, seu ajudante. Ele poderia ter sido mais explorado no filme, e ter sido mais útil, como nos bons tempos de Frank Castle nos quadrinhos.

"Justiceiro, Zona de Guerra" não é um filme ruim, ele peca por um roteiro fraco e uma diretora que esta iniciando sua carreira em Hollywood. O filme vai agradar mais os fãs do personagem. É um bom filme de ação e uma boa pedida pra quem gosta de filme com mafiosos, nada demais.

Trailer do Filme

Download do Filme

Tamanho: 336Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Gênero: Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário