quarta-feira, 22 de abril de 2009

A Fortaleza(The Fortress)




Os anos 90 e 80, foram os melhores para a Ficção Cientifica. E nesse periodo foi lançada o longa "A Fortaleza". Estrelado por Christopher Lambert(o eterno Highlander) um dos super astros da epoca, que hoje em dia não tem mais moral nenhuma.

Num futuro pós-apocaliptico, o mundo vive com o problema da super-população e os casais são proibidos terem mais de um filho, o casal é preso ou tem que abortar. Um ex-soldado(Christopher Lambert) tem seu primeiro filho morto ainda na gestação, com isso proibido de ter outro filho. Porem sua mulher esta gravida denovo e para isso vão ter que conceber a criança clandestinamente em outro país. Na tentativa de fuga para o Mexico, o casal é preso e levado para uma ultra moderna prisão de segurança maxima, onde ninguem jamais escapou, conhecida como A Fortaleza. O filme desenrola na tentativa de fuga da prisão.

O longa possui um otimo roteiro e incriveis efeitos especias pra epoca. Filme que poucas pessoas viram, porem de enorme qualidade. Um dos meus filmes preferidos de ficção cientifica da minha infancia.

Trailer do Filme

Download do Filme - parte 1

Download do Filme - parte 2

Título Original: The Fortress
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 96 min
Ano de Lançamento: 1993
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb (RAR)
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 300 Mb

Um comentário: