quarta-feira, 22 de abril de 2009

A Lista - Você Está Livre Hoje(Deception)


Quando Hugh Jackman e Ewan McGregor estão envolvido em um longa, é garantia de um bom filme. E isso se confirma denovo com esse otimo suspense. Não chega a ser aquele filme que vai ser um marco na sua vida, mas é o suficiente pra te deixar satisfeito e descansar dos remakes e catástrofes épicas que inflacionam o cinema atualmente.

Em "A Lista - Você está livre hoje?" (por sinal, nomezinho desgramento hein?), Ewan McGregor interpreta Jonathan MacQuarry, um contador triste e solitário que não se diverte a mais de década. Ele encontra o advogado Wyantt Bose, interpretado pelo brilhantíssimo Hugh Jackman, que é o completo oposto: tem grana, sucesso, mulheres e é querido e descolado aonde quer que vá. Depois de se conhecerem, jogar tênis e saírem um pouco, muito rapidamente se tornam amigos e um belo dia trocam de celular acidentalmente. Nisso, Jonhathan atende seu celular e uma mulher misteriosa lhe convida para se encontrarem. Ele é então introduzido a uma Lista de pessoas muito bem sucedidas que se encontram anonimamente para fazerem sexo sem compromisso. O contador se deslumbra com a possibilidade de ter todas as noites uma mulher mais fantástica que a outra, até que encontra uma garota com a qual teria trocado olhares um dia e se afeiçoado. Enquanto desenrolam uma paixão proibida, Jonathan se vê em meio a uma rede de intrigas e chantagens e a vida de sua nova paixão em perigo, de formas que ele não consegue visualizar uma saída, e aí o bicho pega.

Apesar dos furos e da previsibilidade do final no decorrer do filme, não se descarta esse como um bom thriller. Em época de orçamentos obscenos de tamanha grandiosidade, um filme com um pouquinho de suspense, sensualidade e menos correria é tudo que precisamos para relaxar, curtir. Recomendo, otimo filme.

Trailer do Filme

Download do Filme

Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Suspense
Duração: 108 min
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 335Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip

Nenhum comentário:

Postar um comentário