sábado, 25 de abril de 2009

Rota Morta, Não olhe para trás(Rest Stop: Don´t look back)



Continuação do otimo filme de terror Rota Mortal(Rest Stop). Com o sucesso de filmes como Albergue e Jogos Mortais, brotaram produções do mesmo genero, com muitas cenas de tortura e mais nada de interessante. No monte de lixo produzido conseguimos tirar esse otimo filme que é a "Rota Mortal". Ele tenta mistura o terror road-movie com os torture-horror, e conseguiu com exito.

Dois anos depois foi produzido a continuação, coisa que acho que não devia ser feita, mas como de costume no terror, sempre que um filme faz sucesso logo depois vem sua continuação feita as presas, que o o caso desse longa. Ele é identico ao primeiro, ou seja muito bom, mas para quem ja assistiu o primeiro filme não vai se empolgar nem um pouco com esse. A historia chega a ser forçada demais, chamando os telespectador de burro.

No filme anterior, o misterioso assassino de "Rota Mortal" atacou, mutilou e esquartejou os jovens caronistas Jesse e Nicole. Agora, três outros incautos viajantes procuram pela dupla desaparecida. Um desses viajantes é o irmão mais velho de Jesse, que acaba devoltar da guerra e vai atras de seu irmão. E isto significa que o matador poderá exercitar suas horríveis habilidades em tortura mais uma vez, de maneira mais sangrenta e assustadora do que antes. Ele não está sozinho, entretanto. Mortos-vivos rondam a velha estrada, e os fantasmas de Jesse e de Nicole buscam vingança, determinados a pagar o matador na mesma moeda.

Pra quem nunca viu o primeiro filme, vale a pena assistir esse longa porque é muito bom. Pra quem ja viu vale mais a pena ver por curiosidade, porque não vai encontrar nenhuma grande supresa.

Título Original: Rest Stop: Don´t look back
Gênero: Terror
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário