quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hannibal, A Origem do Mal


O ultimo filme da franquina "Hannibal" a ser lançado, ele conta a origem do personagem principal. O filme é completamente diferente dos outros longas, tem uma mudança radical.

Leste da Europa, pouco após o fim da 2ª Guerra Mundial. Hannibal Lecter (Gaspard Ulliel) assiste de perto a morte violenta de seus pais. Sem apoio, ele é obrigado a morar em um orfanato soviético, onde sua família morava anteriormente. Logo Lecter parte para Paris na tentativa de encontrar seu tio, mas é recebido pela sra. Murasaki Shikibu (Gong Li), uma viúva bela e misteriosa que lhe dá carinho e amor. Na cidade Lecter decide estudar Medicina, como forma de aumentar suas habilidades para poder fazer justiça contra os criminosos de guerra que o perseguem.

O personagem que interpreta Hannibal Lecter, consegue desepenhar um papel muito convicente, merece elogios. Mas o resto do filme não conseguiu chamar tanta atenção como os anteriores. Digo que isso ocorre por causa da mudança de foco, todos os filmes anteriores eram baseados em serial killers onde o investigador sempre procurava o Dr. Lecter para ajudar na resolução dos casos. Nesse longa é mais uma narração de desenvolvimento do personagem.

Apesar de não chegar as alturas dos filmes anteriores, "Hannibal, A Origem do Mal" é um otimo filme. Muito bem produzido e com otimas interpretações.

Trailer do Filme


Download do Filme


Tamanho: 378Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Gênero: Suspense

Nenhum comentário:

Postar um comentário