quarta-feira, 22 de abril de 2009

Missão Babilônia(Babylon A.D.)


Depois do sucesso de Velozes e Furiosos, Vin Diesel, não consegue emplacar mais nenhum novo sucesso, e não é dessa vez que ele consegue. "Missão Babilônia", inspirado no romance 'Babylon Babies', tinha tudo para ser um grande sucesso, filme de ficção cientifica com uma tematica cyberpunk pós-apocaliptico, repleto de cenas de ação e efeitos especiais. Mas o pessimo roteiro e brigas entre diretor e a Fox, que obrigou o diretor a fazer um filme para todas as idades, resultou nesse filme sem sal.

Um matador de aluguel é contratado para transportar uma "encomenda" - uma garota inocente, criada num mosteiro - dos destroços de uma paisagem pós-apocalíptica no Leste Europeu para a agitada metrópole Nova York. Mas a tarefa está longe de ser um trabalho típico para esse mercenário durão, pois quando ele, a moça e seu temeroso guardião iniciam a viagem de 9.600 quilômetros, são ameaçados por uma seita religiosa que demonstra um especial interesse na jovem - que pode ter o segredo para a salvação da humanidade.

"Missão Babilônia" é um filme assistivel, mas que decepciona porque tinha potencial para ser um excelente filme, mas graças a Fox saiu isso.

Trailer do Filme

Download do Filme

Tamanho: 337Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Gênero: Ficção Científica

Nenhum comentário:

Postar um comentário