quarta-feira, 29 de abril de 2009

Quadrilha de Sadicos(The Hills Have Eyes)


Durante uma viagem de carro pela Califórnia, a família Carter resolveu pegar um atalho. Foi a sua desgraça. Eles encontraram um grupo de canibais que transformou suas vidas num pesadelo infernal.

O que dizer do 2º filme de Wes Craven o antigo diretor fodão e cheio de futuro, que ao lado do nosso querido velhinho Romero foram os diretores mais influentes dos anos 70. Romero continua na ativa fazendo bons filmes de terror e Craven fez Pânico e mais algumas coisas nada interessantes. Mas como o assunto é o quadrilha de sádicos, os anos 70 foram os anos dourados do terror. Produções violentíssima, cheias de critica implícita e com clima muito tenso e é claro, o low budget de sempre. O mais interessante é que uma família normal, a típica família que se reúne no natal, todo mundo feliz, toda aquela falsidade...Deve lutar como selvagem para sobreviver aos canibais que assolam sua segurança. O filme é sério, pesado, cru e sem exageros. Imagine você, cercado das pessoas que mais ama querendo curtir as tão merecidas férias, inclusive com a vovó e os seus filhos, e derrepente se perde no meio do nada, sem saber aonde está, sem ninguém para ajudar e sem ter como fugir. O clima é claustrófobico, afinal grande parte se passa dentro de um trailer e a cada momento você fica pensando se alguém conseguirá sobreviver. O stress aumenta e o instinto mais primitivo do animal homem vem a tona, o instinto de sobrevivência. Outro filme obrigátório para qualquer fã de filmes de terror que se preze.

Recentemente lançou um remake desse filme, aqui no Brasil foi batizado como "A Viagem Maldita", excelente filme mantendo o mesmo nivel do original mas com algumas ideias novas e com efeitos melhores. E ja recebeu uma sequencia nomeada de "O Retornos dos Malditos", muito boa tambem.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: The Hills Have Eyes
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 89 min
Ano de Lançamento: 1977
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 323 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário