quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dia dos Mortos(Day of the Dead)


Um dos meu generos preferidos é filmes de Zumbi, e o mestre dos filmes de zumbi é George A. Romero. "Dia dos Mortos" é o terceiro longa da consagrada saga criada por Romero. Ao olha pela capa do filme, concerteza você vai pensar que é um lixo de filme, mal feito, barato, gore, porem vai estar totalmente enganado. Ele é muito bem produzido, o filme apesar de ser antigo possui efeitos especiais que convecem ate hoje.

O filme é cheio de criticas sociais, como ja é de costumes nos filme de Romero. Esse filme tem um ritmo mais lento que os antecessores, e so engrena na metade do filme. O inicio do filmes é mais para apresentar os personagens e a situação que eles se encontram.

É meio pós-apocaliptico o longe, o mundo foi dominado pelos zumbis, e os personagens se encontram escondidos num Bunker. Com suprimentos escassos e a beira da louca, eles vão tentando sobreviver como podem. Nesse estabelecimento eles começam a estudar o comportamento dos mortos-vivos para encontrar uma solução para todo o caos criado.

Não tem como descrever a sensação de assistir esse filme, é simplismente um classico dos filmes de terror. Vale a pena assistir, ainda mais pra quem gosta desses tipos de filme, não vai se arrepender.

Trailer do Filme


Download do Filme


Tamanho: 381Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Gênero: Terror

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de pedir uma correção do link, pois baixei e o filme que veio foi " Dia de treinamento " ...

    ResponderExcluir