terça-feira, 21 de abril de 2009

Sex Drive - Rumo ao Sexo


Mais uma daquelas tipicas comédias adolescente sobre virgindide. Filme repleto de piadas sobre sexo e piadas que nenhuma criança ou pessoa mais velha vai rir. Mas apesar de ser um tema ja desgastado em filmes de comédia, esse consegue se destacar dos outros pois é hilariante do inicio ao fim. Ele segue a tendencia das novas comédias adolescentes como SuperBad, Queridinho da Vovó e Segurando as Pontas.

O filme conta a historia do tipico loser que não pega ninguem e ta louco pra perder a virgindade. Tem a sua melhor amiga que ele é apaixonado, porem ela é apaixonado pelo seu melhor amigo que não ta nem ai pra ela. O personagem principal conhece uma garota pela internet, rouba o carro do irmão mais velho e pega a estrada para se encontrar com ela, acompanhado de seu melhor amigo e sua melhor amiga.

Apartir desse parte, o filme vira uma otima comedia roadmovie. O unico ponto fraco do filme é o final, que é meloso demais, muito estilo conto de fadas. Mas vale a pena ver o filme, ele conseguira te arrancar boas gargalhadas.

Trailer do filme

Download do filme

Tamanho: 423MB
Gênero: Comédia
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Audio: Inglês
Legenda: Português
Ano de Lançamento: 2008

Um comentário:

  1. já assistiram "eu os declaro marido & larry" na minha opnião é muito bom.

    ResponderExcluir