segunda-feira, 22 de junho de 2009

As Branquelas(White Chicks)


Comédias americanas geralmente são um pé no saco. Com histórinhas mal-contadas e mal-planejadas, adicionadas a um excesso de piadinhas infames que, se forem entendidas, tiram no máximo um sorriso de nosso rosto, tem suas formas exaustivamente copiadas, mas todo mundo assiste para conferir uma ou outra piadinha nova no mercado.

'As Branquelas' nada mais é que uma junção de várias piadas já contadas, histórias já copiadas e clichês de todos os filmes de comédia que já vimos. Mesmo assim, 'As Branquelas' ainda se salva do desastre com uma ou duas piadinhas que faz a platéia rir por um minuto, e nada mais.

Apesar de todos os esforços, os agentes Marcus e Kevin Copeland acabaram penando na ‘cozinha’ do FBI. A mais recente investigação da dupla foi um verdadeiro fracasso e seus empregos estão por um fio. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, o importante caso é entregue aos rivais de Marcus e Kevin, Vincent e Jake). Para aumentar ainda mais a humilhação dos dois, Kevin e Marcus são escalados para uma ingrata e medíocre missão — escoltar as jovens mimadas vestidas de Gucci, garantindo-lhes segurança do aeroporto até o hotel nos Hamptons. Impossível até para eles fracassar numa humilhante tarefa como esta, certo?
Quando o cachorro mal-acostumado de Tiffany, Baby, provoca uma confusão no trânsito, começa uma briga e as duas mulheres ficam desfiguradas — bem, se você chama lábio inchado e corte no nariz desfiguramento —, o que para essas socialites obcecadas com o visual certamente é uma grande tragédia. Diante da possibilidade de ficar desempregado, Kevin inventa um plano: Ele e Marcus irão se disfarçar das exigentes divas e, enquanto isso, tentar capturar os seqüestradores e, por fim, resgatar sua reputação.

Com um roteiro fraquinho, cheio de furos e clichês, e dois atores maquiados que parecem mais uma ovelha do que uma patricinha, o filme se contenta em ser forçado ao extremo, partindo às vezes para a baixaria para tentar tirar um sorriso de seu rosto.

Se você se diverte com cenas infames e piadas forçadas ao invés de uma boa história com situações hilárias, esse é o seu filme. Entretenimento puro... E nada mais.

Trailer do Filme

Download do Filme - parte 1
Download do Filme - parte 2

Título Original: White Chicks
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 114 min
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Formato: Rm (RAR)
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 365 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário