terça-feira, 30 de junho de 2009

Quatro Irmãos


'Quatro Irmãos' chegou nos cinemas sem muito enfoque, e acabou fazendo um sucesso mediano. Afinal, mesmo sem um ataque de marketing, o filme tem um elenco de estrelas e é adrenalina pura... Mas ainda assim falta algo.

Quatro irmãos adotados (Mark Wahlberg, Tyrese Gibson, André 3000 e Garrett Hedlund) vão juntos sepultar a mulher que os criou. No funeral, eles descobrem que a mãe pode ter sido assassinada e procuram fazer vingança.

Com um visual saudosista anos 70, o filme acaba divertindo por sua velocidade e facilidade em deslanchar a história, além de cenas de ação não tradicionais e um estilo visual não visto á muito tempo.

Trabalhando a pensonalidade de cada um dos irmãos, John Singleton conseguiu personagens vivos e bem estruturados. O elenco segura a situação, com destaque ao sempre eficaz Mark Wahlberg, que se destaca como o pavio-curto Bobby Mercer. Temos também a primeira entrada de André 3000 (do grupo Outkast) em Hollywood, se dando bem no papel do pai de família Jeremiah.

'Quatro Irmãos' é um filme bem estruturado, dirigido de uma maneira leve e com uma ação mediana. Uma boa pedida para os fãs de ação e policial.

Trailer do Filme

Download do Filme - parte 1
Download do Filme - parte 2

Título Original: Four Brothers
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 108 min
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb (RAR)
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 319 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário