sábado, 13 de junho de 2009

Kill Bill, Volume 2


O sucesso de 'Kill Bill' está em sua desenvoltura, e mesmo tendo tópicos que geralmente nunca dão certos em um filme (assuntos impertinentes como vingança, ódio, máfia japonesa, espadas e sangue, muito sangue), ele consegue se manter inteligente, frio, e interessante, do início ao fim.

Uma Thurman, que já havia trabalhado com o diretor em Pulp Fiction, é “A Noiva”. No dia de seu casamento, o líder Bill (seu próprio noivo) e suas comparsas viram-se contra ela. O grupo comete uma verdadeira chacina matando nove pessoas na igreja. Bill dá o tiro de misericórdia ao disparar contra a cabeça de sua noiva, que carrega na barriga um filho dele.

Mas o que ninguém esperava é que “A Noiva” tivesse sobrevivido. Após cinco anos adormecida, ela acorda com sede de vingança. Ela quer a morte de todos aqueles que eram seus colegas de crime e, por último, de Bill. Depois de matar os dois primeiros alvos, O-Ren Ishii (Lucy Liu) e Vernita Green (Vivica A. Fox), The Bride continua sua vingança atrás dos nomes que faltam na lista: Elle Driver (Daryl Hannah), Budd (Michael Madsen) e Bill.

Acontece que no meio de sua jornada, ela descobre que sua filha, que ela presumia estar morta, na verdade ainda está viva e as coisas ficam mais complicadas.

Novamente, Quentin Tarantino acertou em cheio na produção, criando um dos filmes mais fabulosos do cinema atual, com um roteiro de primeira e uma direção espetacular, a trama se desenvolve utilizando diálogos curiosos e inteligentes, humor negro e ação para ninguém colocar defeito.

Vale lembrar que, se o primeiro filme transbordava ação, este se mantém apenas nos diálogos inteligentes, deixando uma parte bastante diferente da outra, mas concluindo a história com chave de ouro. Afinal, quem não ficou curioso em ver 'A Noiva' realmente 'Matar Bill'?

E o melhor de toda a ação decorrente? Nada de efeitos especiais... Todas aquelas proezas foram realmente feitas pelos atores (coitados!), mais um ponto positivo para o filme, já que no cinema atual estamos habituados a ver apenas pessoas lutando e voando em cenas forçadas e criadas por GCI.

Outro acerto do filme está em seu elenco, Uma Thurman (atriz já consagrada pela crítica) novamente dá um shoe de interpretação, esbanjando charme em sua personagem, e nunca deixando-a piegas ou falsa, considerando a complexa trama do filme. Uma realmente é uma grande atriz, e desta vez conseguiu superar-se diante a seus filmes anteriores.

O elenco ainda inclui e David Caradine (como o inescrupuloso Bill), a 'ex-pantera' Lucy Liu, a sumida Daryl Hannah, Vivica A. Fox, Michael Madsen e Sonny Chiba.

Não perca tempo, 'Kill Bill' vai matar você!

Trailer do Filme


Download do Filme - parte 1
Download do Filme - parte 2
Download do Filme - parte 3

Título Original: Kill Bill: Vol. 2
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 134 min
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb (RAR)
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 425 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário