domingo, 14 de junho de 2009

As Loucuras de Dick e Jane(Fun with Dick and Jane)


Jim Carrey pode tentar mudar seu estilo, participar de dramas, alterar seu rosto cômico para uma faceta mais séria, mas é na comédia que ele se sente à vontade. Neste remake 'Adivinhe Quem Vem Para Roubar' (1977), originalmente estrelado por George Segal e Jane Fonda, Carrey reafirma suas qualidades e dá um show de risos, com suas caricatas e engraçadas caretas.

Os anos de trabalho duro de Dick Harper (Carrey) finalmente tiveram um reconhecimento quando ele foi promovido à vice-presidente da Globodyne, uma empresa líder do mercado de consolidação de empresas de mídia.

Mas, exatamente depois de um dia em seu novo cargo, a Globodyne é destruída por uma calamidade parecida com a da Enron - e ele é deixado sem nada.

A rápida ascensão de Dick o deixou com muito pouco tempo para guardar algum dinheiro para dias mais difíceis. E agora está particularmente difícil, à medida que Dick e sua adorável esposa, Jane (Leoni), assistem com terror enquanto sua casa de luxo no subúrbio, seus carros luxuosos e seus amigos conscientes de sua condição social, rapidamente desaparecem no ar.

Depois de ter sempre seguido as regras e ter trabalhado duro para construir uma vida confortável para sua família, Dick está completamente despreparado em ter que desistir do 'Sonho Americano'. No entanto, tomando uma lição com seu empregador, Dick tem uma brilhante idéia: se roubar é bom o suficiente para seu chefe, então roubar é bom o suficiente para ele.
Usando suas habilidades recém descobertas, ele e Jane exigem uma hilária vingança e dão uma lição aos grandes negociadores.

É claro que o roteiro, até que original em alguns momentos, terá situações constrangedoras e partes visivelmente guardadas para o talento cômico que somente Carrey poderia criar.

Téa Leoni e Jim Carrey se dão bem no filme, e criam vida ao atrapalhado e engraçado casal de uma maneira bastante real, usando todo o talento possível, eles seguram as pontas no filme.

Uma comédia família, engraçada, divertida. Mais um filme da marca "Jim Carrey".

Trailer do Filme

Download do Filme - parte 1
Download do Filme - parte 2

Título Original: Fun with Dick and Jane
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb (RAR)
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 292 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário