segunda-feira, 22 de junho de 2009

Halloween, Ressureição


Halloween é uma daquelas franquias que parecem não acabar nunca, e sendo um filme de terror isto é comum.

Os filmes da série vieram se modificando para se adequar as tendências dos filmes de terror mais modernos, e parecem estar acertando em cheio.

Desta vez um grupo de adolescentes são escolhidos para fazer parte de um "reality show" que tem como cenário a casa do famoso assassino (e presuposto falecido) Mike Myers. O vencedor do programa é aquele que conseguir pasar uma noite inteira na casa.

Os produtores do programa já tinham planejado vários sustos para os concorrentes, mas ninguém - além dos espectadores do filme - esperava que o próprio Mike Myers fosse aparecer na casa. Dizer mais do que isso seria estragar algumas surpresas do filme.

Para uma série que já tem mais de 20 anos, 'Halloween' ainda tem muito pano pra manga.

Os roteiristas criaram um clima de originalidade e o diretor fez um bom trabalho com as câmeras, dando uma atmosfera meio 'A Bruxa de Blair' ao filme.

Se você adora tomar um susto de um filme que não tenta ser mais do que simplesmente é, corra pra ver Halloween: Ressurreição.

Afinal, cinema é lugar de diversão, e isso o filme tem de sobra.

Trailer do Filme

Download do Filme - parte 1
Download do Filme - parte 2
Download do Filme - parte 3
Download do Filme - parte 4

Título Original: Halloween, Ressurection
Gênero: Ficção Cientifica
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Um comentário:

  1. Ótimo blog amigo... achei muitos filmes que eu nem lembrava que existiam. Só um problema, para descompactar eu preciso da senha. Grande abraço.

    ResponderExcluir