quinta-feira, 4 de junho de 2009

Hancock


Will Smith já se tornou um dos maiores astros de sua década. Com um sucesso após o outro, o ator conseguiu se firmar em diversos gêneros e seus últimos 8 filmes passaram, de imediato, a barreira dos US$ 100 milhões de dólares. Geralmente, um feito desse é sinal de “selo de qualidade”, em que você pode ir sossegado aos cinemas assistir um de seus filmes, e irá se divertir na certa.

‘Hancock’ continua com o “selo”, mas é uma das produções mais fracas do ator. O filme começa bem, com um enredo leve e divertido, com tudo para se transformar na aposta do verão. Piadas rápidas, efeitos especiais incríveis, diversão e Will Smith com cara de acabado.

Mas quando a trama tenta das uma reviravolta boba em seu meio, e alterar o caminho do filme, ele acaba se perdendo em um pastelão desnecessário e embaraçoso, e é aí que a qualidade do filme começa a cair.

Will Smith é Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Quando a mulher de Ray, Mary (Charlize Theron), e Hancock se encontram, ocorre uma inexplicável e imediata conexão entre os dois. Após muita resistência, Mary finalmente revela que ela também possui superpoderes e, logo em seguida, Hancock começa a perceber que seus poderes estão perdendo força. A notícia se espalha rapidamente entre os criminosos que Hancock colocou atrás das grades, e agora Hancock terá de encontrar um jeito de resgatar os seus poderes para continuar vivo.

Jason Bateman está ótimo no papel de Ray. O ator da extinta série ‘Arrested Development’ consegue segurar as pontas como o cara bonzinho da história. Charlize Theron está belissíma... Mais bela que em qualquer outro filme seu. Atuando muito bem, seu único problema é seu personagem: assim que ela tem seu momento de glória, o filme começa a perder a qualidade.

‘Hancock’ continua sendo um ótimo filme de verão, mas com uma história totalmente não-linear, que acaba atrapalhando o cinéfilo que foi ao cinema se divertir baseado na história do material promocional que já havia conferido sobre o filme.

Trailer do Filme

Download do Filme

Nome Original: Hancock
Formato: RMVB
Tamanho: 467 Mb
Áudio: Ingles
Legendado: Portugues
Qualidade: DVD

Nenhum comentário:

Postar um comentário