sexta-feira, 26 de junho de 2009

Um Crime de Mestre(Fracture)


Anthony Hopkins sabe escolher muito bem seus projetos. Vez ou outra, o ator acaba cometendo alguns deslizes, mas é muito difícil assistir a um filme do veterano sem ter a certeza de que o mesmo não valerá o ingresso.

E neste 'Um Crime de Mestre' não poderia ser diferente, já que Hopkins retorna ao gênero que o consagrou: o suspense. Um filme inteligente e estiloso, consegue a atenção do início ao fim, sem abusar dos clichês ou da ação, se baseia nos aspectos psicológicos para ganhar a empatia do público.

Além de Hopkins, o outro grande acerto do filme é Ryan Gosling, que desde sua ótima atuação no belo 'Diários de uma Paixão' está escalando Hollywood em papéis cada vez melhores e mais complexos.

O jovem e ambicioso promotor público Willy Slocum (Ryan Gosling) está no melhor momento de sua vida profissional. Nunca perdeu nenhum caso e está prestes a assumir um emprego na prestigiosa empresa de advocacia Wooton Sims. Mas antes de abandonar o cargo de promotor, ele tem um último desafio pela frente: o engenheiro Thomas Crawford (Anthony Hopkins).

Depois de descobrir que estava sendo traído pela esposa, Crawford a matou a sangue frio com um tiro na cabeça. Um crime premeditado e com uma confissão clara e objetiva – mas, no entanto, o acusado é muito mais inteligente do que aparenta, e acaba criando um labirinto tão complexo em torno da situação que logo é colocado em liberdade. Mas Slocum não vai desistir tão fácil. Ele quer ver Crawford atrás das grades, mesmo que isso custe a sua carreira. Em um jogo de gato e rato, duas mentes brilhantes entram em curso de colisão neste suspense absolutamente imprevisível!

O diretor Gregory Hoblit faz um ótimo trabalho de câmera e montagem, com uma direção leve e que se foca no talento inegável de seus protagonistas e consegue prender a atenção até um desfecho inegavelmente interessante.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: Fracture
Gênero: Suspense
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário