segunda-feira, 15 de junho de 2009

Os Jovens Pistoleiros


1878, Novo México. John Tunstall recolhe jovens pistoleiros das ruas e os leva para trabalhar em seu rancho, além de ensiná-los a ler e educá-los. No entanto ele é um empecilho para um rico rancheiro, Lawrence G. Murphy, pois ambos competem pela venda de carne. Um dia Tunstall é morto pelos capangas de Murphy e o juiz Wilson não pode fazer nada, pois o xerife Brady é um dos capangas de Murphy. O advogado Alex McSween persuade o juiz para nomear William Bonney, Josiah Gordon Scurlock, Richard Brewer, Chavez y Chavez, Steve Stephens e Charles Bowdre, que trabalhavam para John, como delegados com poderes para prender assassinos.

Temos então o grupo formado por Josiah Gordon “Doc” Scurlock (Kiefer Sutherland – O Jack Bauer de 24hs), Richard “Dick” Brewer (Charlie Sheen – O Charlie de Dois Homens e Meio), “Jose” Chavez y Chavez (Lou Diamond Phillips), Dirty Steve Stephens (Dermot Mulroney), Charles Bowdre (Casey Siemaszko) e William H. Bonney (Emilio Estevez) o até então desconhecido Billy the Kid.

O filme não chega nem perto em ser um dos melhores faraoeste de todos os tempos, mas chega a ser um bom filme. Lembra bastante o classico "Sete homens e um destino". Esse filme é bom para as pessoas que estão afim de curtir um western mas não gostam muito do ritmo dos western antigos.

Para aqueles que não estão muito familiarizados com o gênero Faroeste, é uma boa iniciação já que o filme é leve e mais voltado para jovens. Bom trabalho do diretor Christopher Cain que viria um dia a dirigir o ridículo Karate Kid 4 – A Nova Aventura.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: Young Guns
Gênero: Faroeste
Tempo de Duração: 107 min
Ano de Lançamento: 1988
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 348 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário