terça-feira, 2 de junho de 2009

O Mestre dos Desejos(Wishmaster


Operador de guindastes, bêbado, deixa cair uma estátua persa do século XII. O acidente mata um pedestre e libera uma pedra preciosa que aprisiona um demônio poderoso chamado Djinn (Divoff), capaz de atender a qualquer desejo humano. Em troca, o demônio fica com a alma de quem faz o pedido. Após assumir uma forma humana, Djinn vai atrás de Alexandra (Tammy), que sem querer o libertou. Se conseguir dela, três pedidos ele terá vida eterna.

Comentários: Esqueça o Alladin e tudo o que você ouviu falar dentro do conceito "Lâmpada Mágica". Segundo a lenda os gênios realizadores de desejos, que foram criados depois dos anjos, são comparados a demônios e tem a fama de serem até mais terríveis.

O Djiin transforma o seu mais inocente desejo em um bem tramado desfecho mortal, e de quebra ele leva sua alma.
Wes Craven com sua extrema bagagem cinematográfica misturou o imaginário com uma nobre forma de terror, explorando o que no cinema horror não é muito comum, uma elegância entre os padrões hollywoodianos e a mais pura essência trash.

Com um casting de estrelas do horror show como Robert Englund, Ted Raimi e a participação rápida mas sempre em grande estilo do astro do terror Tony Todd, Wishmaster apavorou na época em que foi lançado e rendeu memoráveis continuações.

Assista agora, mas lembre-se: Cuidado com o que você deseja

Trailer do Filme


Download do Filme - parte 1

Download do Filme - parte 2

Título Original: Wishmaster
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 1997
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb (RAR)
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 312 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário