domingo, 28 de junho de 2009

Uma Noite Alucinante 2(Army of Darkness: Evil Dead 3)


O filme começa exatamente onde terminou o anterior: Ash foi transportado para o Idade Média, onde é obrigado a enfrentar bárbaros, feiticeiras, monstrengos e até demônios alados que estão em poder do Necronomicon. Aqui, a trilogia descambou de vez para uma comédia cartunesca, com especial destaque para as sequências com o exército de esqueletos e Campbell combatendo um "irmão" mau humorado.

Army of Darkness, o último da trilogia, foi concretizado mais pela insistência dos fãs do que pela vontade do diretor Raimi. Campbell, agora na idade média, luta contra bruxas e demônios alados. Produzida pela Universal, esta fita é a mais suave da série, a violência menos explícita e realizada em tom aventuresco. Este filme poderia se chamar "Os Três Patetas encontram a Morte Demoníaca", não fosse uma ou outra sequência onde a violência é exagerada. O mais caro de toda a série (custou 13 milhões de doláres), só foi realizado depois do sucesso de Darkman, Vingança Sem Rosto porque a Universal estava com receio de por em prática as idéias um tanto malucas do diretor Raimi.

O engraçado é que Evil Dead sofreu um remake pelo próprio Raimi. Com mais grana, Evil Dead 2, não só ficou mais divertido, como mais engraçado. O diretor assume seu apreço pelo bom humor e já tenta casá-lo com outros gêneros na mistura de climas que considero ser sua maior qualidade.

Em Spider-Man 2 isto é evidente. Embora exista um drama consistente, ele é por definição uma hiper-ultra aventura de super-herói e ainda sim consegue achar momentos para um bom terror, como quando o octopus mata todo mundo no hospital. E ainda momentos de muita graça! Aquela hora que toca "Raindropson keep falling on my headson" para mostrar que o aranha fez as pazes com a vida é de cagá de rir vai. Estes tons e gêneros casam-se com muita harmonia nos filmes do Sam Raimi, pelo menos nos melhores.

Uma Noite Alucinante 3 (Evil Dead 3: Army of Darkness), a sequência de Evil Dead 2, reúne todos os gostos do diretor, Horror, comédia, aventura, ação, épico medieval, zumbis, animação stop motion, três patetas, massacre da serra elétrica... e o melhor, sem a pretensão do drama.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: Army of Darkness
Tamanho: 299 MB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 81Min.
Formato: Rmvb
Qualidade: DvdRip
Gênero: Terror-Suspense
Ano de Lançamento: 1993

Nenhum comentário:

Postar um comentário