sábado, 13 de junho de 2009

Kill Bill, Volume 1

Para começar, gostaria de resaltar a diferença de 'Kill Bill' para os outros filmes de ação: o roteiro.

Bem feito e bem estruturado, o filme é uma mistura de gêneros, mas em nenhum momento perde a sua originalidade. Visualmente concebido como uma homenagem aos filmes de artes marciais produzidos na China nas décadas de 60 e 70, o filme consegue manter seu nível do primeiro minuto até o final da projeção.

No filme, Uma Thurman é A Noiva, quinta parte de um grupo de extermínio chamado "As Víboras Mortais". Logo no início do filme, A Noiva encontra-se arrebentada no chão – ela é deixada à beira da morte pelos colegas de profissão e pelo noivo (Bill, o chefão) dentro de uma capela no dia do casamento. Grávida e com uma bala em sua nuca, A Noiva entra em coma. Quatro anos mais tarde ela acorda, querendo uma fria vingança a todos que quase a mataram.

Uma Thurman está espetacular, em sua melhor atuação, ela consegue convencer o público de sua angustia e raiva, e mostra o seu porte fisíco pra lá de malhado.

A diferença de 'Kill Bill' quanto aos outros filmes de ação são os diálogos incríveis e marcantes. Tá certo que 'Kill Bill' pode ser um pouco forçado (Uma Thurman dá uma de Neo ao lutar contra mais de 50 homens), mas foi assim que ele foi designado a ser: Luta, Violência e sangue jorrando para todos os lados. Só que aqui, tudo é feito pelos atores, e o CGI (Técnica de efeitos especiais) não é usado em nenhum momento, mostrando que os atores tiveram que suar para fazer as ótimas cenas de luta.


Trailer do Filme

Download do Filme - parte 1
Download do Filme - parte 2

Título Original: Kill Bill: Vol. 1
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 110 min
Ano de Lançamento: 2003
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb (RAR)
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 365 mb

2 comentários:

  1. Eu adoro filmes com lutas marciais.
    Kill Bill, seja o 1 ou o 2, prendem a atenção (em que pese eu prefira o 1).
    Mas eu ainda não trocaria o Adagas Voadoras (meu filme preferido) por estes, rs.

    ResponderExcluir
  2. Meu tinha esquecido do Clã das Adagas Voadoras, é otimo esse filme, vou procurar ele e colocar no blog, outro filme desse estilo que gostei bastante foi Héroi

    ResponderExcluir