terça-feira, 23 de junho de 2009

O Mensageiro(The Postman)


No ano de 2013, o futuro não é o que se esperava. A Terra foi destruída pela guerra e os homens não sonham mais com um amanhã melhor... São apenas sobreviventes vagando pelos destroços de um lugar que já foi chamado de lar. Neste cenário apocalíptico surge Bill (Kevin Costner, de Um Mundo Perfeito), um homem sem destino que carrega as cartas do passado que se tornam mensagens de esperança e inspiram a juventude idealista a lutar para reconstruir suas vidas e sua nação. Mesmo sem querer, Bill se transforma em líder e descobre ser capaz de inspirar e guiar as pessoas. Mas sua luta mal começou e seus inimigos estão prontos para atacar.

É uma história emocionante que mostra o surgimento de um líder. Uma pessoa boa que fará história.

Para aqueles que nunca assistiram, recomendo. Não é o melhor filme de Kevin Costner, mas mesmo assim vale a pena pela história.

Para os amantes da tematica pós-apocalipse, um tema praticamente em extinção nos dias de hoje, esse filme é uma otima pedida. Não é aquele filme pipoca cheios de explosão, o filme puxa um pouco mais pro drama mas tem suas cenas de ação.

Apesar de ser um bom filme, na epoca de seu lançamento a critica caiu em cima, que depois do fracasso comercial que foi o filme "Waterworld" estrelado por Kevin Costner, todo filme dele antes mesmo de ser lançado ja era considerado uma bomba. Eu gostei bastante de Waterworld, na epoca que eu assisti tinha uns 15 anos, meu senso critico era diferente mas me divertiu. "O Mensageiro" assisti nessa mesma epoca, e mesmo não sendo um filme para adolescentes, gostei bastante tambem.

Vale a pena dar uma chance para esse longa, é so não ir assistir pensando que vai ver o melhor filme de todos os tempos que voce vai gostar bastante dele.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: The Postman
Gênero: Ficção Científica
Tempo de Duração: 178 min
Ano de Lançamento: 1997
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 577 mb

Um comentário: