domingo, 17 de maio de 2009

O Pacto(The Covenant)


Quatro jovens de classe média alta dividem um segredo em comum: eles são descendentes de uma antiga linhagem sobrenatural, o que lhes proporciona superpoderes inimagináveis. Em sua ingenuidade adolescente, estes rapazes utilizam suas capacidades para as finalidades mais infantis como, por exemplo, levantar as saias das belas colegas. Mas é chegada a hora de crescer, de usar os talentos com responsabilidade, sabendo inclusive que o mau uso destes poderes pode trazer trágicas conseqüências.

Assim é O Pacto, suspense adolescente que não vai mudar a história do cinema nem a vida de ninguém, mas pelo menos está acima da média das produções deste estilo. Ao invés de simplesmente desfilar uma sonolenta sucessão de mortes bizarras – como tem acontecido muitas vezes neste gênero –, O Pacto prefere contar uma história simples que tenta assustar, ao mesmo tempo em que simboliza a passagem (também assustadora) da adolescência para o mundo adulto.

Utilizando um elenco jovem e um diretor experiente (Renny Harlin, de Duro de Matar 2 e A Hora do Pesadelo 4), O Pacto não chegou a ser um estrondo nas bilheterias americanas, mas tem todo o jeito, o estilo e o potencial de se transformar muito em breve em seriado de TV.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: The Covenant
Gênero: Ação
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário