domingo, 24 de maio de 2009

S. Darko


O filme segue a irma de Donnie, Samantha e se passa sete anos apos o primeiro. O filme começa quando Samantha e sua melhor amiga saem de Virginia para se tornarem dançarinas em um clube na California. Até ai parece mais aquele filme da Britney Spears do que uma sequência de Donnie Darko... O carro pifa ou qualquer coisa do gênero e elas acabam presas numa cidade no meio do nada. A noite descobrimos que Sam é sonâmbula assim como Donnie era. E ai as coisas estranhas começam a acontecer.

O filme faz algumas referências ao original e mostra os conceitos do primeiro filme de maneira um pouco diferente. Por exemplo a interacão entre morto manipulado e o receptor vivo.

O filme não é ruim, mas não é uma sequencia necessaria e não tras nada de muito memorável. Os personagens são fracos, o foco do filme muda a cada cena, e as historias apresentadas não são bem exploradas. É um filme aceitavel. É intrigante, e assim como o primeiro, não faz questão de explicar o que esta acontecendo. Para entende-lo tem que entender o primeiro filme e os conceitos de viagem no tempo de Roberta Sparrow. São conceitos complicados de entender baseando-se somente no filme, eu consegui entender, não completamente mas o suficiente (espero).

O filme não é uma total perda de tempo como muitos fãs vão insitir em dizer, assita, mas sem preconceitos. Eu achei no minino uma continuação desnecessaria mas pensei que seria pior. Algumas ideias do filme foram muito boas, como contar a historia do ponto de vista de um morto manipulado ao inves de um receptor vivo por exemplo, mas as ideias foram mal executadas deixando o filme vago e sem desenvolvimente de personagens.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: S. Darko
Gênero: Thriller/Ficção Científica
Tempo de Duração: 101 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 336 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário