quinta-feira, 14 de maio de 2009

007 Contra Octopussy


O tom mais realista do filme anterior parece não ter agradado tanto os fãs. Voltam os vilões misteriosos e excêntricos, personificados na figura de Octopussy (Maud Adams), uma contrabandista que utiliza um exótico circo como fachada de suas operações ilegais, que envolvem um brilhante roubado, um milionário indiano e um general russo interessado na Terceira Guerra Mundial. Graças à justificativa do picadeiro, um elenco de capangas bizarros aparece para eliminar o agente, desde um brutamontes de esmigalha dados, passando por gêmeos atiradores de facas, até um homem com seu letal iô-iô.

Como curiosidades, 007 contra Octopussy marca a primeira participação de Q como um ativo agente durante uma missão. Traz, também, Robert Brown como M, papel que exercerá até 1989. Na era de Pierce Brosnan, Judi Dench assume a chefia do Serviço Secreto.

Filme de grande sucesso da série, que fecha a sequência dos clássicos de Moore. Maud Adams teve aqui o grande momento de sua carreira (a única atriz a participar de 2 filmes da franquia). A história é interessante e divertida. Produção impecável. Elenco de qualidade. Boa atuação de Moore, que mesmo já passando dos 50 anos foi aclamado a fazer outro filme de Bond. A música tema não leva o nome do filme, mas muito bem escolhida. Prólogo e abertura muito bons também. Octopussy é diversão garantida e não tem cenas de violência ou nudez típicas de outros filmes. Sequências de ação memoráveis. Vale a pena ter em casa.

Trailer do Filme

Download do Filme


Título Original: Octopussy
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 131 min
Ano de Lançamento: 1983
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 424 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário