sábado, 23 de maio de 2009

Christine, O Carro Assassino


Arnold Cunnigham (Keith Gordon), mais conhecido como Arnie, é um adolescente de dezessete anos do tipo retraído, tímido e com seus típicos problemas sociais e escolares. As três únicas pessoas que o entendem são seus pais e seu melhor e único amigo, Dennis Guilder ( John Stockwell).

Tudo estava normal como sempre, até que no caminho de volta do colégio para casa, Christine entraria na vida de Arnie e a transformaria por completo. Amor à primeira vista, Arnie sente que realmente gosta de verdade de alguma coisa e resolve comprar Christine, no caso, um velho Plymonth Fury 1958, vermelho e branco, fabricado sob encomenda de um velho fuzileiro do exército, já falecido. Christine cria sobre Arnie, uma estranha e sombria obsessão e a partir desse dia, Arnie nunca mais seria o mesmo, nem mesmo o pacato subúrbio em que vivia teria a mesma tranquilidade de outrora, pois Christine e seu amor por seu novo dono são insaciáveis e infernais e não deixariam ninguém, nem mesmo o mais insignificante dos seres, atrapalharem seu caminho até o devoto e completo amor de Arnie.

Filme dirigido por John Carpenter, baseado na genial obra de Stephen King. Seu suspense e seu clima sombrio da época nos atraem da mesma forma em que Christine, o carro, atraira Arnie.
Indispensável...

Trailer do Filme

Download do Filme - parte 1

Download do Filme - parte 2

Título Original: Christine
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 111 min
Ano de Lançamento: 1983
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb (RAR)
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 363 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário