sexta-feira, 8 de maio de 2009

Panico 3(Scream 3)


Pânico 2 fez praticamente o mesmo sucesso do original, e como já havia sido posto desde o começo, Pânico iria ser uma trilogia. Mas acontece que Pânico 3 quase não saiu do papel, pois inicialmente os atores queriam salários mais altos. Chegou se a falar que o filme seria feito sem a própria Neve Campbell, o que deixou os fãs decepcionados, mas no final a Miramax conseguiu entrar num acordo com a atriz. O que alguns milhões de dólares não fazem? Outra coisa que começou a ser dita sobre o final da trilogia era que Kevin Williamson, o criador de Pânico, não iria escrever o script desse, e esse rumor se confirmou. Kevin estava ocupado demais escrevendo seu seriado Dawson’s Creek. Essa foi com certeza a maior “perda” para os fãs da série. A procura por um novo escritor foi breve: Ehren Kruger (O Suspeito Da Rua Arlington) conseguiu ter a honra de escrever o capítulo final de Pânico.

Esse filme foi à produção mais secreta de todos os tempos. Pânico 2 também teve seu material bem protegido, mas em Pânico 3 isso chega a ser tão sério que até o último dia de gravações os sites sobre Pânico viviam apenas de rumores falsos, pois nem nomes de atores que estavam participando nós tínhamos certeza. Os fãs estavam muito ansiosos, afinal se tem tanto segredo assim esse filme deveria ser algo espetacular e cheio de respostas às perguntas da série. Bom, esses fãs ficaram bem decepcionados se pensaram isso.

Pânico 3 não consegue chegar onde os outros dois chegaram. Tem uma história fraca em relação aos dois primeiros, e Ehren Kruger parece que não entende muito sobre suspense. Nenhuma cena de morte tem um suspense muito grande, e a morte é bem light, vamos dizer assim. Ele enfia a faca nas costas da vítima e pronto. Um pouco decepcionante para quem viu uma Casey Cooper pendurada com as tripas para fora numa árvore, ou uma Cici Cooper sendo esfaqueada várias vezes nas costas e sendo jogada do segundo andar de sua casa.

Além de pouco suspense e violência, Pânico 3 não tem uma história das mais criativas. É basicamente sobre um serial killer que começa a matar o elenco do filme Stab 3 (Punhalada 3) e, obviamente , também irá procurar pela indefesa Sidney. A garota, atormentada pelo desastre e horror que tem sido sua vida, resolve se esconder no interior da Califórnia, morando sozinha, ou melhor, com seu cachorro. Sidney liga o noticiário da TV e vê uma noticia horrível: Cotton e sua namorada foram brutalmente assassinados, com facadas. Sidney já conhece isso muito bem e, mesmo se escondendo, o assassino acabara a encontrando. Gale tem trabalhado em um novo show de TV e Dewey foi convidado para participar da produção de Stab 3, pois ele havia presenciado os fatos de Woodsboro. O elenco do filme começa a ser assassinado, e na ordem como eles morrem no script. E é isso, basicamente. Tem algumas revelações interessantes, mas que fazem você ficar com raiva. É simplesmente impossível descobrir quem é o assassino nesse, pois o motivo pelo qual ele quer matar Sidney é totalmente desconhecido e impensável e só é revelado na cena final, quando ele tem uma conversa com ela. Decepcionante.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: Scream 3
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 116 min
Ano de Lançamento: 2000
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 337 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário