segunda-feira, 11 de maio de 2009

Perseguição 2(Joy Ride 2)


Filmes de terror/suspense ainda mais road-movie, me agradam bastante, dificil eu não gostar. Em 2001 lançou o primeiro longa "Perseguição" que gostei muito, mas achava que não necessitiva de uma continuação. Fui assistir esse filme esperando uma bomba porque essas continuações caça-niquel dificilmente consegue repetir o sucesso do primeiro, geralmente eles reciclam tudo que teve no primeiro filme so mudando os atores. Mas ate que o filme é bonzinho, da pra se divertir

Quando quatro amigos partem numa viagem até Vegas na expectativa de encontrar diversão e um pouco de adrenalina, eles não imaginavam que sua visita a uma casa deserta os levaria aos limites do puro medo! Após o carro quebrar numa região muito deserta, eles precisam encontrar um jeito de voltar à civilização. Mas a solução para o problema esbarra em Rusty Nail - um caminhoneiro vingativo e assassino, com um apetite insaciável por mutilação impiedosa e sádica. Nada o deterá até que ele faça o grupo pagar seu pedágio... um pedaço de corpo por vez!

Muito suspense, um pouco de mutilação faz desse filme um terror leve à moderado. filme começa frio, mas é atrativo, não costumo questionar o desempenho do elenco, pois dentro de um terror do estilo não costuma verificar tanto isso, mas o grau de medo, do meio pra o fim o filme começa melhorar, muita tensão e brincadeiras, e a torcida que os aventureiros responsáveis por estarem metidos naquela situação começa aumentar, mas como qualquer filme sequecial, esse o vilão fica para Perseguição 3.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: Joy Ride: Dead Ahead
Gênero: Thriller/Terror
Tempo de Duração: 91 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 297 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário