domingo, 3 de maio de 2009

Segurando as Pontas(Pineapple Express)


Depois de redefinir o cinema moderno com as comédias O VIRGEM DE 40 ANOS, LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e SUPERBAD – É HOJE, a equipe de Judie Apatow embarca numa comédia de ação com SEGURANDO AS PONTAS (PINEAPPLE EXPRESS), uma espécie de FUGA À MEIA-NOITE sobre dois caras preguiçosos em fuga e sua cômica tentativa de estar um passo à frente de um bando de assassinos.

O pseudo-galã de alguns quilos a mais que o normal faz um maconheiro que, nas horas vagas, entrega intimações para pessoas que deixaram de pagar alguma dívida, ou não deixaram de cometer algum delito mais grave. Quando ele testemunha um assassinato, deixa, no susto, o resto de seu fumo cair no chão. O assassino imediatamente conhece o produto que ajuda a colocar nas ruas: o Pinneaple Express. Aí começa toda a confusão, porque seus capangas vão tentar eliminar a testemunha, e o traficante que vendeu a droga raríssima a ele.

James Franco (Homem-Aranha) está especialmente engraçado como o traficante que entra de gaiato na história, pode-se dizer que é sua melhor atuação ate hoje. Seth Rogen tem o dom das piadas cool, isso é fato e Danny McBride faz um intermediário imortal que tem várias das melhores cenas do filme.

Esse filme dividi opiniões, algumas pessoas acharam a melhor comedia de todos os tempos, ja outras pessoas acharam um lixo de filme. Muitas pessoas me recomendaram esse filme e me garatiram que era engraçado demais, no meio de toda essa expectativa acabei nem curtindo o filme. O longa tem suas cenas engraçadinhas mas nada que vai te fazer chorar de rir, tem mais ação do que otimas piadas.

Trailer do Filme

Download do Filme

Tamanho: 367MB
Gênero: Comédia
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Audio: Inglês
Legenda: Português
Ano de Lançamento: 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário