domingo, 10 de maio de 2009

Re-Animator


Quando começar a melhor cena de REANIMATOR, uma cabeça decepada fazendo sexo oral em uma garota indefesa, amarrada a uma mesa de autópsia, o espectador já terá visto 1h20min com dedos arrancados a dentadas, olhos explodindo, cabeça sendo cortada com uma pá, crânios abertos para extração do cérebro, tórax atravessado por serra de osso, gato esmagado e partido pela metade, entre outras barbaridades. E ainda terá pela frente 20 dos mais violentos minutos que o cinema de horror já mostrou!

Lançado no Brasil nos anos 80, pela extinta VTI, com o título A HORA DOS MORTOS-VIVOS, REANIMATOR é mais um dos clássicos absolutos dos anos 80, um verdadeiro "cinco estrelas" que continua imbatível até hoje, embora muitos filmes mais violentos e escatológicos, como "Fome Animal", de Peter Jackson, já tenham sido feitos.

Por sinal, ao trocar o horror sugerido e implícito pelo máximo de sangreira e violência possível, REANIMATOR praticamente iniciou um subgênero dentro dos filmes de horror: aquele terror exagerado e escrachado, onde o excesso de sangue e mutilações faz com que o espectador mais ria do que se assuste ("A Volta dos Mortos-vivos", "Frankenhooker" e o próprio "Fome Animal" são outros representantes desta filão; para os desavisados, são considerados simplesmente "filmes trash", quando esta expressão certamente não faz justiça a produções de boa qualidade como REANIMATOR.

A melhor adaptação de uma história de H.P.Lovecraft já feita até hoje. Ao estilo Frankenstein, Herbert West é um estudante de medicina que desenvolveu um reagente capaz de reanimar criaturas mortas. Ao lado de seu colega de quarto, Dan Cain, West precisa de corpos frescos para continuar suas experiências mórbida. Porém, seu professor, doutor Carl Hill, tem planos de conseguir os créditos da descoberta só para ele..isso se conseguir manter a cabeça sobre o corpo até o final do filme.

Trailer do Filme


Download do Filme

Título Original: Re-Animator
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 86 min
Ano de Lançamento: 1985
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 283 mb
Servidor: Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário