domingo, 17 de maio de 2009

O Segredo do Abismo(The Abyss)


Uma equipe de uma platorma civil de exploração de petróleo se vê repentinamente com a missão de tentar resgatar o USS Montana, um submarino nuclear que afundou misteriosamente com 156 tripulantes e, após o ocorrido, não houve mais contato. A plataforma é usada para a "Operação Salvo", a operação de resgate que visa resgatar a tripulação do Montana, pois apesar de saberem onde está o submarino um furacão se aproxima e, assim, a Marinha não terá tempo hábil de chegar ao local. Com isso, a equipe da plataforma se torna a melhor opção para realizar o salvamento, ficando acertado que o tenente Coffey (Michael Biehn) supervisionará as operações. Entretanto, Bud Brigman (Ed Harris), um mergulhador que chefia a plataforma, diz à operação que acaba de pressentir que sua equipe corre perigo, mas Brigman não poderia imaginar que iria se deparar com algo totalmente surpreendente.

"O Segredo do Abismo" é um ótimo filme, um verdadeiro épico submarino, repleto de perigo e magia. Escrito e dirigido por James Cameron, o filme marca o início das superproduções com imagens geradas por computador.

A história se passa durante o período da Guerra Fria, apresentando personagens interessantes, relacionamentos complicados e incríveis batalhas submarinas. Como na maioria dos filmes de ficção científica, o destino da raça humana depende das ações de um pequeno grupo de heróis.

Além do magnífico trabalho de Cameron, "O Segredo do Abismo" apresenta várias seqüências com efeitos especiais espetaculares, uma belíssima fotografia submarina e ótimas atuações, principalmente dos dois principais líderes. Ed Harris e Mary Elizabeth Mastrantonio confirmam ser dois atores excepcionais, ao passarem para o expectador uma grande dose de realismo nas cenas em que aparecem.

Enfim, "O Segredo do Abismo" é, sem dúvida, um clássico de seu gênero.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: The Abyss
Gênero: Ficção Cientifica
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário