terça-feira, 12 de maio de 2009

Numa Noite Escura


NUMA NOITE ESCURA é tão criativo, tão inteligente, tem um enredo e um roteiro tão fortes e diferentes, que devem causar certa inveja de outros escritores que não sabem pegar uma historia já feita inúmeras vezes e tirar algo inédito desse fato. Nesse caso, o tema Mortos-Vivos.

O longa possui uma montagem bastante inovadora, pois em determinados momentos o telespectador não consegue decifrar se aquilo está acontecendo mesmo, ou se é apenas uma paranormalidade de uma mulher que possui a faculdade de presenciar tragédias em seu pensamento. Está realmente havendo aquela dor, mas as duvidas: é a visão dela? Seus olhos estão presenciando realmente o que está acontecendo? Uma loucura, incrível, feita por Charles Tetoni (acredite se quiser, Tetoni é o editor do pavoroso “Halloween V”) e Michael Spence, responsável pela edição de muitos slashers americanos.

A obra conta a história de Karl Rhamarevich, conhecido como “Raymar”, um parapsicólogo amante das forças negativas, buscando uma maneira de usar o medo das pessoas como fonte de energia. Sendo assim, se tornando o mais forte telecinético do mundo, mas essa energia apenas seria absorvida na hora da morte. Sua filha, Olívia McKenna, herdou parte do seu poder e consegue ver através dos seus olhos a visão de seu pai, seja em sonhos ou em momentos de concentração. Ela prevê a morte brutal de 6 garotas tendo seu pai como assassino. Raymar como está descontrolado a procura do poder total, acabou tomando o gosto do próprio remédio, ao roubar toda a energia dessas 6 jovens seqüestradas por ele, o que causou um cansaço extremo e o excesso levando-o a um infarto.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: One Dark Night
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 94 min
Ano de Lançamento: 1983
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 315 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário