terça-feira, 12 de maio de 2009

Fanboys


Essa nova onda dos filmes de comedia, as comedias nerds e inteligentes, é muito boa. Elas conseguem ser divertidas, bem feitas, arrancar otimas gargalhadas, contar uma otima historia, e tudo isso ser ter apelação sexual ou besteirol. Nessa onda temos filmes como SuperBad, Segurando as Pontas, Hot Rod, Queridinho da Vovo, Sex Drive, Hot Fuzz, Todo Mundo Quase Morto. O legal desses filmes é que eles mostram situações que acontecem no nosso dia a dia, oque nos faz identificar com o filme assim agradando e divertindo bastante.

E Fanboys é um desses filmes. O longa se situa no ano de 1998 faltando 6 meses para o lançamento do Star Wars Episode 1. Um grupo de jovens fãs de Star Wars viaja para visitar o rancho Skywalker e assistir o ” Episódio I” da série, para realizar o sonho de um amigo deles que esta com cancer e so tem 4 meses de vida e falta 6 meses para a estreia do filme.

Para quem é fã de Star Wars esse filme vai ser um prato cheio, repleto de divertidas citações sobre a serie. Outro ponto divertido que mostra no filme é a rivalidade entre os fãs de Jornadas nas Estrelas(os famosos Trekkers) e os fãs de Star Wars, que é uma das cenas mais divertidas do longa. Alem de ter a Kristen Bell no elenco, que é linda demais.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: Fanboys
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 292 mb

Um comentário: