domingo, 17 de maio de 2009

Uma Comedia Nada Romantica(Date Movie)


De tão fracos, certos filmes têm todos os seus melhores momentos revelados já no trailer. Este é o caso de “Uma Comédia Nada Romântica”, filme desenvolvido por dois dos roteiristas de “Todo Mundo em Pânico”.

A premissa é até interessante: pegar os principais clichês e cenas de comédias românticas e levá-las ao último grau do exagero. Para isso, o filme explora momentos marcantes de fitas como “Casamento Grego”, “O Amor é Cego”, “Do que as Mulheres Gostam”, “O Casamento de Meu Melhor Amigo” e até os recentes “Sr. e Sra. Smith” e “Penetras Bons de Bico”.

Preocupada, porém, em se fazer risível a cada take, a fita apela para piadas grosseiras que irão agradar somente aos fãs do gênero. A história é centrada em Julia Jones (Alyson Hannigan, da trilogia “American Pie”). O nome da personagem é uma combinação de Julia Roberts com Bridget Jones. “As mulheres que as platéias adoram ver se apaixonar”, definem os roteiristas do filme.

Após sofrer duras penas como uma “super gordinha”, a moça encontra a chance de mudar seu destino com o auxílio do conselheiro amoroso Hitch (o anão Tony Cox, de “Eu, Eu mesmo e Irene”). “Consertada” em uma oficina de funilaria e pintura, a ex-mocréia parte então para a conquista de seu grande amor: Grant Comotuafiglia (Adam Campbell).

Levar o moço ao altar, porém, não será nada fácil, pois o príncipe encantando tem em seu encalço Andy, uma mulher para lá de fatal interpretada pela cantora australiana Sophie Monk, também em sua estreia na telona.

“Uma Comédia Nada Romântica” é ainda o primeiro longa dirigido por Aaron Seltzer, co-autor do roteiro. Para ajudá-lo no desenvolvimento da história, Seltzer contou com o amigo de longa data Jason Friedberg.

Autores de filmes como “Duro de Espiar” e integrantes da equipe de seis roteiristas de “Todo Mundo em Pânico”, os amigos deixam claro nesta última empreitada que ainda têm muito a aprimorar. Em resumo? Prefira o trailer.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: Date Movie
Gênero: Comedia
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

3 comentários:

  1. é muito legal esse filme eu assisti hontem muito engraçado tambem tinha aqueles partes de sexos legais!

    ResponderExcluir