sábado, 2 de maio de 2009

Por um fio(Phone Booth)


Se um telefone público toca, você atende, certo? Errado! Em se tratando de uma cabine em Nova York vigiada por um assassino serial estrategicamente colocado em um dos prédios locais você estaria em uma emboscada de morte. Esse é o enredo do filme "Por Um Fio" (Phone Booth) da Fox Film, disponível nas locadoras. Stu Shepherd (Colin Farrell) é um relações públicas mal-sucedido e mentiroso que vive de aparências (usa roupas italianas e relógios de grife pirateados), além de trair a esposa e enviar notícias falsas para jornalistas e fofoqueiros de plantão.

O seu casamento não vai bem e ele ainda mantém falsa aparência para seus amigos e amante. O que ele não sabe é que um maníaco o está observando e acompanhando toda sua história. O publicitário sempre liga para sua amante de uma cabine telefônica que foi grampeada por este desconhecido (Kiefer Sutherland). Depois de mentir para uma dúzia de jornalistas Stu vai à cabine para contar mais lorotas à sua amante, mas desta vez o destino lhe reserva uma surpresa: quando ele desliga o telefone o aparelho começa a tocar e então ele decide atender.

A partir daí sua vida transforma-se em um inferno. Do outro lado da linha um desconhecido (mas que conhece toda a vida de Stu) passa a ameaçá-lo, ordenando que Stu abra seu coração e conte todas as suas mentiras aos policiais, esposa, amigos e amante que estão no local (vigiados pela polícia, imprensa e pelo maníaco que tem todos sob sua mira escondido em um das milhares de janelas dos prédios da avenida onde se desenrola o drama).

Em frente à cabine algumas garotas que trabalham em uma casa de facilidades (leia-se prostíbulo), protagonizam cenas hilárias nesta fita de suspense. Em meio a suspense, análise interior, confissões e diálogos únicos, a fita se desenrola muito bem. Para quem gosta do gênero é um prato cheio.

Trailer do Filme


Download do Filme

Título Original: Phone Booth
Gênero: Suspense
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento: 2003
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 346 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário