sábado, 2 de maio de 2009

Dia dos Namorados Macabro 3D


Dirigido por Patrick Lussier (Luzes do Além), a refilmagem começa quando o minerador Harry Warden assassina 22 pessoas no dia dos namorados. Entre elas estão jovens que estavam se aventurando em uma mina de carvão. 10 anos se passam desde que o vilão é dado como morto, mas a pequena cidade de Harmony é sempre lembrada na imprensa pela chacina do passado.

Tom Hanniger (Jensen Ackles, da série Supernatural) foi um dos sobreviventes do massacre. Depois de uma temporada desaparecido, ele retorna à terra natal. Sua presença modifica o cotidiano de seus amigos que presenciaram o mesmo terror como Axel (Kerr Smith, de Vampiros do Deserto), que atualmente é o xerife local. Outra pessoa que também estava ligada a Tom é Sarah (Jaime King, de Pearl Harbor), com quem vivia um namoro adolescente antes de se casar com Axel.

Quando novos crimes começam a acontecer, fica a dúvida se Harry Warden realmente morreu ou se é alguém que está se passando pelo algoz para matar pessoas. O filme recebeu classificação 18 anos no Brasil pela violência gráfica, além das cenas de nudez que aparecem na telona. Armado com uma afiada picareta, o mascarado usa uma roupa de minerador e perfura vítimas sem piedade. As sequências são sangrentas, na medida para agradar quem gosta de terror, mas não atingem todo o potencial em assustar graças à versão em duas dimensões que é exibida em Brasília.

Filmado originalmente para ser exibido em 3D, muitos momentos que deveriam impressionar pelo recurso tecnológico, enfraquecem na transmissão convencional. Quem assistir à versão em três dimensões com certeza terá uma experiência mais interativa e emocionante, o que pode amenizar o roteiro simples. Olhos e pedaços de corpos voando para fora da tela podem ser conferidos apenas para quem morar em São Paulo e outras cidades. Agora quem mora na capital da República ficará apenas na vontade.

Trailer do Filme

Download do Filme

Título Original: My Bloody Valentine 3-D
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 101 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDScr
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 316 mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário